01012000-IMG_1383.jpg

Foi aos 12 anos, quando desenhou o seu primeiro protótipo (uma saia de ténis), que Inês Pimentel aprendeu a não dar confiança às suas inseguranças, e a perceber que era menina de desafios. Foi essa a base para que, um dia abrisse o seu próprio atelier.

Formada em Estilismo Industrial, com Especialização em Styling e Acessoria de Imagem, Inês explorou o universo feminino mais a fundo, até que sentiu a confiança que era precisa para se dedicar à alta costura e aos vestidos de noiva. O rigor e a adrenalina até chegar ao resultado final tornaram-se num vício bom. De tal maneira que, nunca mais olhou para trás.

Ser noiva, faz uma mulher balançar entre a alegria e o medo paralisante de ser o centro das atenções. É importante conseguir arrancar e manter a motivação que está por detrás da noiva, para, no final, a converter em confiança. Para Inês, é inexplicável a sensação de ver o vestido a ganhar forma e, a cada prova que passa, sentir as noivas ficarem cada vez mais apaixonadas pelo resultado. Mas a maior alegria de todas é, chegar ao final, e ouvir um “Obrigada Inês!” – dito do coração.